NAVIRAI: Fi da Paiol pede a Senadora mais equipamentos para Santa Casa

Naviraí Imprimir
Sábado, 09 de Dezembro de 2017 - 15h00

O vereador Cláudio César Paulino, (Fi da Paiol PMDB), seguindo com a preocupação com a saúde pública no município de Naviraí, apresentou na penúltima Sessão Ordinária do ano de 2017 a indicação de n° 209/2017 para a Senadora Simone Tebet (PMDB-MS), solicitando emenda parlamentar para a compra de aparelhos para a saúde pública de Naviraí.

O parlamentar destacou que a saúde do município não atende apenas os cidadãos naviraienses, mas também, a população da região, e dessa forma, a compra dos aparelhos beneficiará quem mora aqui e os demais sul-mato-grossenses. O vereador solicitou emendar parlamentar para a compra de 01 (um) aparelho de Ultrassonografia para diagnóstico colorido com Doppler; 01 (uma) esteira para teste Ergométrico; 01 (um) monitor automático de pressão arterial 24 horas e 01 (um) Holter 24 horas. Fi da Paiol afirma que a referida compra assegurará uma saúde com mais qualidade e eficiência, possibilitando identificar com antecedência, alguma condição impeditiva na saúde dos pacientes, viabilizando assim, um tratamento mais ágil e eficaz.

O vereador peemedebista, desde que assumiu seu mandato, sempre esteve empenhado no desenvolvimento de Naviraí, buscando recursos para todas as áreas do município, e mais uma vez, sua luta vem de encontro com as necessidades da população que não pode contar única e exclusivamente com o apoio do Executivo Municipal na compra da referida aparelhagem, em razão da crise financeira que assola os municípios brasileiros.

Fonte: Assessoria

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br