Temporal alaga ruas e assusta moradores de bairro em Naviraí

Naviraí Imprimir
Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017 - 17h44

Uma forte chuva atingiu o município de Naviraí, no meio da tarde desta quarta-feira (6), causando transtornos e alagamentos em vários pontos. Foram pouco mais de 30 minutos de chuva forte e várias ruas do centro da cidade ficaram alagadas.

Apesar da água não ter atingindo residências e comercio no centro, em alguns bairros a força da enxurrada assustou moradores. De acordo com informes dos equipamentos de Meteorologia da Copasul foram 70 milímetros. O volume de chuva, em período tão curto, foi o maior do ano.

A região mais afetada foi do Harry Amorim Costa, onde as ruas ficaram inundadas. Na rua Pérsio Antunes (Foto), a força da água impedia até a passagem de veículos. Como a José Damásio de Sousa, ela recebe um grande fluxo de água de parte da Avenida Campo Grande e bairros localizados a margem direita da via. Na parte baixa do bairro, principalmente no Eldorado, os estragos normalmente são grandes em dias de chuva como de hoje.

De acordo com o Inmet -Instituto Nacional de Meteorologia, a nebulosidade se mantém em todo o estado com previsão de chuva em alguns momentos da noite, podendo ocorrer em forma de pancadas acompanhadas de trovoadas.

Fonte: Soares Filho

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br