Morto com sete facadas tinha 25 anos e suspeita é de crime passional

Polícia Imprimir
Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2018 - 13h15

Foi identificado como Jeferson Romeiro Rocha, 25 anos, o homem que morreu com pelo menos sete facadas, por volta das 6 horas deste domingo (7), na rua Elmira Ferreira de Lima, na favela Morro do Mandela, no Bairro Morada do Sossego, região norte de Campo Grande. De acordo com informações do site Campo Grande News, o suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da atual mulher da vitima. Ele está foragido.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados pela irmã de Jeferson, Maristela, que não foi localizada no local. A vítima foi socorrida pelos militares e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu a caminho da (UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

Testemunhas contaram que Jeferson foi morto pelo ex-marido da atual mulher dele. “A gente acordou com gritos. Quando saímos para ver o que acontecia, encontramos o autor golpeando o homem”, conta os moradores. A Polícia Militar foi acionada, mas o autor correu para uma área de mata levando a arma do crime.

A vítima tentou fugir e caiu no cruzamento da rua Jorge Budib com a rua Pedro Batistote, onde foi encontrada e socorrida.

O corpo de Jeferson foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames necroscópico.

Ainda conforme os moradores, a vitima, a mulher e o ex-marido dela moravam na favela. O nome do suspeito não foi informado pelas testemunhas.

Fonte: Dourados News

© 2010-2018 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br