Azambuja repassa cargo para Rose e pede atenção para municípios em emergência

Geral Imprimir
Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2018 - 11h52

Governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB) repassa hoje o cargo para a vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), por conta de suas férias. Ao transmitir o comando do Executivo Estadual, Azambuja pediu que a governadora em exercício dê atenção especial aos municípios que tiveram prejuízos causados pelas chuvas.

De acordo com o Governo do Estado, 13 municípios estão em situação de emergência, principalmente na região sul, onde houve maior intensidade de chuvas.

“Nesse período de férias precisamos ter um foco especial nessas cidades e a Rose vai tomar as ações necessárias para auxiliar os prefeitos e a população atingida”, disse Reinaldo.

Na ausência do governador, Rose deverá também fazer o acompanhamento das obras em execução no Estado e dar atenção redobrada à área de saúde, por conta do período propício para algumas doenças, como a dengue.

Azambuja pediu licença a título de férias, autorizada pela Assembleia Legislativa, de 8 a 26 de janeiro. Neste período, Rose ficará no comando do Estado.

Fonte: Assessoria

© 2010-2018 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br