Jovem tenta fuga após assalto e é baleado por PM à paisana

Polícia Imprimir
Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2018 - 20h42

Um jovem de 23 anos, suspeito de roubo, foi baleado por um policial militar a paisana, no bairro Pioneiros, em Campo Grande. O fato ocorreu na noite dessa terça-feira (9).

De acordo com a polícia, houve um assalto em uma residência na rua Ana Luiza de Souza. Por volta das 22h (de MS), o assaltante chegou em uma moto, também furtada horas antes na região. Durante a fuga, ele foi surpreendido por um PM à paisana.

Na ocasião, enquanto os funcionários e clientes eram assaltados, o policial do Batalhão de Choque, que estava de folga, aguardou o bandido. Ele então deu voz de prisão e, ao ser abordado, o criminoso teria apontado o revólver. O policial fez dois disparos, que atingiram o ombro e braço do suspeito.

A cena foi flagrada por alguns moradores, que gravaram imagens do suspeito caído ao chão e, em seguida, a chegada das viaturas. O jovem foi levado ao hospital universitário, sendo que a arma foi apreendida e os objetos das vítimas recuperados.

Uma testemunha, que prefere não se identificar, disse que ouviu os disparos e conta que as pessoas ficaram muito assustadas. O suspeito não corre risco de vida. Ele é foragido do sistema prisional.

Fonte: G1 MS

© 2010-2018 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br