FINAL: Velocross terá disputa com 250 pilotos em Naviraí

Ingresso do evento será 1 kg de alimento para entidades locais.

Naviraí Imprimir
Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - 09h11

Cada vez mais o campeonato estadual de Velocross vem surpreendendo pela quantidade e qualidade de pilotos, organização e pista. Nos dias 27 e 28 deste mês, pilotos de toda parte do Mato Grosso do Sul, do Paraná e até do Paraguai, irão travar um verdadeiro “pega” dentro das pistas do MotorClube, localizado ao lado do Balneário Paraíso das Águas.

Com a organização da SH23, Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esportes e Cultura e entidades filantrópicas da cidade, o ingresso será 1 quilo de alimentos não perecível, que serão entregues às entidades assistenciais da cidade. A programação faz parte do calendário de eventos culturais e esportivos que serão realizados em 2018 pela prefeitura municipal.

Os organizadores agradecem ao vereador Simon Rogério Alves, por ter dado o suporte logo no inicio, para que existisse o contato com o município, em seguida com os adeptos do esporte na cidade o que possibilitou os preparativos para o evento da semana que vem. Conforme os promotores são esperadas mais de 1.000 pessoas de Naviraí e região que devem assistir a competição que, conforme organizadores trará de 200 a 250 participantes, entre todas as categorias.

Além da oportunidade de lazer para quem gosta desse esporte, tanto praticantes como expectadores, o evento movimenta a cidade. “Estamos em uma fase em que o comércio precisa de incentivo e a vinda de algumas centenas de visitantes, traz movimento para hotéis, restaurantes, bares, enfim acaba ajudando o município” diz Simon, lembrando que não há qualquer custo para a Prefeitura, se não a limpeza do local da prova.

Fonte: Redação e Assessoria

© 2010-2018 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br