Homem de 60 anos é preso por abusar sexualmente de menina de 10

Polícia Imprimir
Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018 - 07h28

Foi preso pela Polícia Civil de Aquidauana, interior do estado, nesta tarde de quinta-feira (31) um homem suspeito de cometer crime de estupro contra uma criança. O caso é mais um de uma sequência de crimes semelhantes acontecidos recentemente no município e região.

O suspeito é um homem de 60 anos, que teria abusado de uma criança de 10 anos. Ele foi detido após trabalho de apuração feito pelos policiais do NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas).

A equipe policial foi acionada por funcionários de um supermercado, onde, por meio das câmeras de segurança do local, um idoso foi flagrado passando a mão na “bunda” de uma criança em duas oportunidades diferentes.

A partir daí, os investigadores buscaram informações para localizar vítima e autor. Descobrindo quem eram eles, os policiais conseguiram contato com a mãe e a criança, confirmando o abuso registrado pelas câmeras.

Em seguida, a vítima e a mãe foram encaminhadas à DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) da cidade, que também cuida de casos envolvendo abuso de crianças e adolescentes. Já o autor foi preso em flagrante ao chegar em casa.

Fonte: Campo Grande News

© 2010-2018 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br