Em andança pela região Léo Matos, arregimenta apoios para projeto de Estadual

Política Imprimir
Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018 - 07h38

O ex Prefeito de Naviraí, Léo Matos, está firme no propósito de se tornar candidato a uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul. Presidente Municipal do PSD de Naviraí, Léo aproveita o mês de férias da atividade exercida na Prefeitura da capital, para visita as bases, não apenas no município em que foi vereador e comandou a administração até 2016, mas também conversando com amigos em toda a região.

Em Ivinhema Léo foi recebido pelo amigo, Eder Uilson França Lima, Tuta (PSDB) e na capital se reuniu com o ex prefeito de Nova Andradina Roberto Hashioka, também do PSDB. “São grandes amigos e que independente de outros compromissos garantiram que nos ajudarão na montagem de times para nos apoiar, em caso de efetivação da candidatura que vamos pleitear” diz o pré cantidato do PSD.

O ex Prefeito de Naviraí passou uma semana no município em contatos com amigos e fazendo visitas a antigos correligionários. Léo Matos prestigiou até mesmo a sessão de abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores na última terça-feira (06). “O momento é de organizar os grupos de apoiadores” diz Léo, que conta com preciosa ajuda do Prefeito da capital Marquinhos Trad (PSD), na busca da sonhada cadeira da AL/MS.

“Pelo time de pré candidatos que estamos trabalhando para montar e, frente ao quadro que se desenha para as eleições deste ano, vejo com real nossas possibilidades de eleição” falou.

Fonte: Redação

© 2010-2018 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br