Tragédia: Estudante Naviraiense morre atropelado ao sair de casa de Shows

Acidente Imprimir
Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018 - 11h01

O estudante Sávio Silva Bonatto Souza, 21 anos, morreu ao ser atropelado por volta de 5h, no prolongamento da avenida Campo Grande, proximidades do Trevo dos Tucanos, na saída de Naviraí para Ivinhema. De acordo com informações iniciais Sávio teria morrido logo após ser atropelado ao sair da casa de shows Arena Beer.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima e o levar para a Santa Casa de Naviraí, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O jovem e filho do sub Tenente da Policia Militar Ozéias Bonatto.

Esportista e bastante conhecido em meio a juventude, o acidente com o jovem provocou uma comoção nas redes sociais. Centenas de pessoas se solidarizando com os familiares. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí e após o exame de necropsia deve haver a liberação para que familiares definam locais e horários do velório e do sepultamento.

Entre as manifestações de pesar, o Motor Club Off Road de Navirai publicou uma nota em solidariedade aos familiares. O jovem era integrante do grupo que participa de eventos do motociclismo.
“Família moto Club off Road Naviraí está em luto pelo nosso irmão Sávio Bonatto – Descanse Em paz”, diz a nota no facebook.

Fonte: Redação e Sulnews

© 2010-2018 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br