Fabiano Taquara solicita delegacia da Policia Civil na região do Paraíso

Naviraí Imprimir
Segunda-Feira, 05 de Março de 2018 - 10h14

Autor de várias proposições para área de segurança em Naviraí, o vereador Fabiano Taquara (PROS), aprovou uma nova indicação na última sessão do poder legislativo desta feita endereçada a secretaria de estado de justiça e segurança pública. O vereador defende, por intermédio de oficio endereçado ao secretário Antonio Carlos Videira, a implantação da 2ª Delegacia de Polícia Civil no município de Naviraí.

Taquara defendeu a proposição justificando que o Mato Grosso do Sul acabou de realizar um concurso para delegados e agentes da Polícia Civil com novas vagas para a segurança pública do Estado sendo ofertadas. “Considerando a demanda populacional no município de Naviraí, em especial na região oeste, composta pelos bairros Jardim Paraíso, Vila Nova, Vila Alta, Belo Horizonte, residencial Nelson Trad, Interlagos e residencial Mônaco, cuja estimativa populacional é de cerca de vinte mil habitantes um novo distrito policial já se faz necessário” salienta o vereador.

Fabiano Taquara lembra que a expansão habitacional daquela área e por consequência o surgimento de novas escolas e creches, aumentará gradativamente a população da região, sendo necessária a implantação de órgãos que ofereçam maior segurança aos moradores.

Fonte: Redação

© 2010-2018 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br