Escola de Informática é tema de pedido de informações de Lourdes Elerbrock

Naviraí Imprimir
Quarta-Feira, 28 de Março de 2018 - 13h36

A vereadora está preocupada com o atendimento dado pela Escola de Informática mantida pela Prefeitura. Na sessão da Câmara Lourdes Elerbrock aprovou requerimento pedindo ao Prefeito Izauri de Macedo e a Gerente de Educação Fátima Liutti, esclarecimentos sobre a Escola de Informática do Município.

“Tendo em vista que requerimentos anteriores, apresentados por esta Casa de Leis, já fizeram solicitações sobre o início das aulas, público atendido e critérios de admissão, gostaríamos ainda de ser informados se realmente serão efetivadas as aulas no referido local este ano, conforme Comunicação Interna nº 399/2017, recebida por esta Casa de Leis” disse dona Lourdes.

A informática vem adquirindo cada vez mais relevância na educação e, por consequência na vida das pessoas. Sua utilização é vista como instrumento de aprendizagem e sua ação no meio social vêm aumentando de forma rápida entre as pessoas. Cresce o número de famílias que possuem em suas residências um computador. Esta ferramenta está auxiliando pais e filhos mostrando-lhes um novo jeito de aprender e ver o mundo. Quando se aprende a lidar com o computador novos horizontes se abrem na vida do usuário.

Caso as aulas não estejam acontecendo ou a quantidade de alunos não seja a ideal a parlamentar solicita que sejam explicados os motivos.

Fonte: Redação

© 2010-2018 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br