Fi da Paiol pede recuperação de estrada de acesso ao Borborema

Naviraí Imprimir
Quinta-Feira, 05 de Abril de 2018 - 08h22

Com as chuvas do mês de março a situação da principal ligação com as dezenas de propriedades da região do Borborema ficou prejudicada. A água acumulada e o lamaçal em alguns pontos deixa a via praticamente intransitável.

“Estive lá ontem de manhã, como faço sempre e constatei a dificuldade que muitos usuários e produtores enfrentam ao virem à cidade para abastecer o comércio local com frutas, verduras, legumes e outros alimentos necessários para a população” disse o vereador Cláudio Cezar Paulino, Fi da Paiol, afirmando que diante da situação, solicitará ao Executivo Municipal que os reparos necessários sejam realizados imediatamente.

“Imagina nossa situação tendo que mandar nossos filhos todos os dias para escola passando por essa estrada, lembrando que na subida da ponte do córrego Tatuí está horrível, muitas vezes o ônibus escolar não sobe” comentou a moradora Catia Barbosa, que ainda reclamou do transporte escolar dessa linha, cujo veículo anda cheio o motorista acomoda as crianças como pode. Já outro morador Leonardo Pastori, elogiou a preocupação do vereador Fi da Paiol. “O vereador vem com frequência aqui na região do Borborema para analisar as condições das estradas entre outras necessidades do povo. Está de parabéns por isso” disse Leonardo.

Fonte: Assessoria

© 2010-2018 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br