CPI: Jamil diz que legislativo cumpre seu papel e espera decisões sempre equilibradas

Naviraí Imprimir
Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018 - 09h01

O Presidente da Câmara de vereadores de Naviraí, Jaimir José da Silva (Jamil do Bem Bom-PDT), acredita que o legislativo tem cumprido seu papel de fiscalizador, e acredita que as decisões serão sempre em cima de coerência e equilíbrio. O vereador se posicionou publicamente nesta terça-feira (10) diante de toda essa discussão em torno do trabalho investigativo realizado pelos vereadores na Comissão Especial de Inquérito – CEI, que apresentou relatório na última semana.

“Devo enaltecer e elogiar a iniciativa do Vereador Antônio Carlos Klein, que propôs a criação da CEI – Proposta que foi avalizada por outros vereadores que assinaram como denunciantes junto com ele” disse. Jamil falou que a abertura da CPI é um processo natural a partir do que foi relatado no processo de investigação.

“Vejo como um momento para fazer uma avaliação profunda dos problemas enfrentados na área da saúde” diz o presidente, que também considera a oportunidade ao Prefeito para se defender. O Legislativo não abre mão de suas prerrogativas, como casa de leis e, seus integrantes estão somente cumprindo o papel de fiscalizadores. O presidente reforça que trabalhará para que não haja pré-julgamento. “Respeitaremos as divergências de opinião entre os pares que compõem esse legislativo. Ao mesmo tempo em que ofereceremos todas as condições técnicas e jurídicas para que a investigação ocorra dentro da lei” destacou.

Jamil do Bem Bom disse ter a certeza de que o legislativo saberá respeitar prazos, dando direito de defesa e tendo um resultado justo e equilibrado. O presidente elogiou a conduta exemplar de cada componente da casa.

“Naviraí tem uma Câmara composta por homens e mulheres cujo trabalho tem sido unicamente objetivando o desenvolvimento da cidade, e continuaremos com uma atuação justa e sensata” finalizou.

Fonte: Redação

© 2010-2018 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br