Onda de roubos de veículos preocupa moradores de Naviraí

Polícia Imprimir
Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018 - 08h10

A ação da marginalidade tem sido cada vez mais frequente no município. Em pouco mais de uma semana foram três caminhonetes roubadas na região central da cidade, trazendo preocupação para população e alerta as autoridades policiais.

Em todos os casos, as vitimas foram feitas reféns, deixadas amordaçadas na própria residência ou levadas e abandonadas na margem da rodovia. O último ocorrido foi na noite desta quarta-feira, por volta das 20 horas uma comerciante foi abordada na porta da residência pelos marginais que levaram uma Toyota Hilux.

Na semana passada uma advogada e o filho foram sequestrados e mantidos por horas em uma plantação de cana, nas margens da BR 163. Em outro caso um comerciante foi levado pelos assaltantes até a fronteira com o Paraguai. No roubo de ontem a proprietária da Hilux, uma senhora de 50 anos de idade foi amarrada em casa, com as mãos para trás, levada com os autores do crime e liberada mais tarde na MS-141, nas proximidades do Presídio de Segurança Máxima de Naviraí.

A população espera uma ação preventiva que possa inibir este tipo de ação. O caso, de ontem, foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde a equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) trabalha nos três casos registrados nos últimos dias.

Fonte: Redação

© 2010-2018 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br