Pai e filho são presos acusados de tráfico de drogas em Anastácio

Polícia Imprimir
Sexta-Feira, 13 de Abril de 2018 - 10h22

Três pessoas foram presas na noite desta quinta-feira (12), em Anastácio, por suspeita de tráfico de drogas. Após denúncias de que em uma residência havia grande quantidade de maconha que abasteceria bocas de fumo de Aquidauana e Anastácio, a Polícia Militar chegou os autores.

De acordo com informações da Polícia Militar, monitoramento feito por policiais da Agência Local de Inteligência da PM levou até a residência do pai. Os militares então solicitaram apoio das equipes do Getam e da Rotai (Rondas Ostensivas Tática) do Interior e, com autorização do suspeito e do seu filho, entraram no imóvel.

A todo momento, o homem negou que no local teria drogas e até tentou que os policiais fossem com ele até um lava-jato onde trabalha, a fim de despistar as equipes. Mas durante buscas na casa, encontraram pouco mais de 30 quilos de maconha escondidos embaixo de um guarda-roupas desmontado na área de serviço, distribuídos em tabletes em dois sacos de estopa.

Questionado sobre o entorpecente, ele afirmou que pertencia a outro homem, que pediu para guardar os sacos por uns dias em sua casa. Os militares então perguntaram sobre o paradeiro do dono da droga e foram informados que além de também trabalhar no lava-jato, o homem estava em regime semi-aberto e que poderia ser encontrado no presídio. Equipe da Rotai então se deslocou até o Estabelecimento Penal e, ao identificar o suspeito., o encaminhou para delegacia.

Todos os envolvidos foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Aquidauana. De acordo com a polícia, o homem apontoado como o proprietário da droga tem várias passagens por tráfico de drogas e roubo a mão armada. Já o pai, além de passagens por ameaça e violência doméstica, foi preso em julho de 2017 por tentar furtar R$ 4 mil reais da farmácia em que trabalhava. Na época ele disse aos policiais civis de Anastácio que furtou pois precisava pagar contas. Ele negou que pegou o montante, mas com ele foi encontrado cerca de R$ 1,5 mil.

Fonte: Midiamax

© 2010-2018 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br