Jovem é socorrido com queimaduras no rosto e diz ter sofrido atentado, na Capital

Capital Imprimir
Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018 - 09h48

Um jovem de 19 anos foi socorrido com queimaduras de 2º grau no rosto e pescoço, na manhã deste domingo (15) no Portal Caiobá, em Campo Grande. Durante o atendimento, ele contou ao Corpo de Bombeiros que foi vítima de um atentado, quando voltava de uma festa a pé.

Aos militares, o rapaz relatou que voltava para casa, sozinho e a pé, depois de um festa – que aconteceu na Avenida Doutor Nasri Siufi – quando na Rua Tunita Mendes foi surpreendido por um carro. Segundo ele, ao se aproximar, um dos ocupantes do veículo teria jogado um spray nele e ateado fogo em seguida.

O fogo atingiu o rosto e o pescoço do rapaz, que sofreu queimaduras de 2º grau. O jovem pediu socorro na região e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Após o primeiro atendimento, os militares levaram a vítima até o Centro Regional de Saúde do Coophavilla.

Segundo os bombeiros, o jovem não teve as vias aéreas atingidas, mas ainda assim deve ser transferido para a Santa Casa. Ele possui passagem por roubo e furto e afirmou não ter visto o carro em que os autores estavam ou saber o motivo do crime. A Polícia Militar também foi chamada para atender a ocorrência.

Fonte: Campo Grande News

© 2010-2018 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br