Morre professora que teve perna decepada em acidente

Acidentes Imprimir
Terça-Feira, 17 de Abril de 2018 - 07h40

Depois de ter a perna decepada em um acidente de trânsito, no último dia 08 em um acidente de trânsito, Luzinete César Gonçalves, de 58 anos, faleceu nesta segunda-feira (16). Conforme apurado, há cerca de três dias Luzinete havia tido da Santa Casa, mas passou mal em casa e não resistiu a uma parada respiratória.

O velório ocorre a partir das 22h e o sepultamento está marcado para as 10h desta terça-feira (17), no cemitério Jardim das Palmeiras, no Jardim Seminário. Luzinete era diretora adjunta da Escola Municipal Carlos Vilhalva Cristaldo, no Jardim Aeroporto em Campo Grande.

No dia do acidente ela conduzia uma motocicleta Honda CB 500F pela Avenida José Barbosa Rodrigues quando, ao cruzar a Avenida Dom Antônio Barbosa, quando foi atingida por um veículo Gol, conduzido pelo engenheiro civil Leonardo Martins Silva, 27 anos.

Arremessada por cerca de 100 metros, a mulher recebeu atendimento de equipe do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhada para a Santa Casa.

Fonte: Campo Grande News

© 2010-2018 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br