NAVIRAÍ: Vereadores protocolam pedido por rampa no Rio Amambai

Naviraí Imprimir
Terça-Feira, 17 de Abril de 2018 - 09h11

Atendendo reivindicação dos pescadores amadores e profissionais de Naviraí, bem como turistas que nos finais de semana frequentam o Rio Amambai, o Deputado Geraldo Resende (PSDB), vai em busca de recursos para a construção da rampa para acesso das embarcações, solicitada há anos por esses usuários.

Na última semana o vereador Cláudio Cesar Paulino da Silva, Fi da Paiol, que tem encabeçado a luta dos pescadores fez a entrega oficial do projeto de engenharia executado pela Prefeitura para a construção da rampa. Ao lado da vereadora Rosangela Sofa, entregaram ao parlamentar a documentação para que o deputado viabilize o recurso, no valor de R$150 mil para a construção.

“Já havia feito esse compromisso com o comerciante Antônio Diniz (Tonin Móveis), e também recebi o pedido quando estive na Juncal, da parte dos vereadores Fi da Paiol e a Rosangela, e vamos atrás do recurso para atender essa reivindicação da comunidade que utiliza o Rio Amambai, seja para pesca ou até mesmo como área de turismo” disse Geraldo.

“Estamos confiantes de que finalmente vamos conseguir esse projeto” disse Fi da Paiol, reforçando que a solicitação está nas mãos do Geraldo que não faz compromisso quando não tem condição de cumprir. “Por isso temos muita gratidão a esse parlamentar que é muito presente em Naviraí” disse o vereador.

Fonte: Redação

© 2010-2018 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br