Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019

Corinthians e Grêmio ficam no zero a zero em partida equilibrada no Arena


Partida entre Corinthians e Grêmio pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, na Arena Corinthians Foto: Adriana Spaca / Framephoto / Estadão

Ficou no zero a zero a partida entre Corinthians e Grêmio que aconteceu na noite de ontem (11), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. O duelo equilibrado aconteceu na Arena, em Itaquera, e foi marcado pela forte marcação de ambos os lados e por poucas chances claras de gol. 

Em uma análise geral da partida, o jogo manteve a mesma dinâmica até o apito final. Sem finalizações certeiras de ambos os lados, o empate persistiu. O Grêmio continua em busca da primeira vitória na competição.

Com cinco pontos, o Timão é o oitavo colocado do torneio nacional. Na próxima rodada, o time de Carille visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, no domingo, às 16 horas. Antes, recebe o Flamengo, na quarta pela Copa do Brasil. Também no domingo, o Grêmio, encara o Ceará, no Castelão, às 19h. Os gaúchos somam dois pontos e ocupam a 17ª colocação, no Z4.


Fonte: Terra