Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

NAVIFRAÍ: Casa do Trabalhador abre na quarta-feira a agenda de cursos para 2024


Imagem ilustrativa Por: Soares Filho | 22/01/2024 13:37

Na próxima quarta-feira, dia 24 de janeiro, a Casa do Trabalhador de Naviraí dará início à sua agenda de cursos que serão destinados à população ao longo deste ano de 2024. Os cursos de capacitação e qualificação profissional serão oferecidos pela Casa do Trabalhador, por meio da parceria entre a Prefeitura de Naviraí – através da Gerência de Assistência Social, o Senar-MS, o Sindicato Rural de Naviraí e a Funtrab-MS.

O curso que marcará o início dessa agenda é intitulado "A Chave do Sucesso: Habilidades, Empreendedorismo e Potencialidades", que visa capacitar e inspirar os participantes a enfrentar os desafios do mercado de trabalho e do empreendedorismo. São disponibilizadas 10 vagas e as inscrições devem ser feitas na Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Campo Grande, número 328, no Centro da cidade. O horário de atendimento para inscrições será das 07h às 13h.

O curso conta com uma carga/horária total de 16 horas e será realizado ao longo de dois dias, quarta e quinta-feira, dias 24 e 25 de janeiro respectivamente, em dois períodos: das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Os cursos de capacitação e qualificação profissional são essenciais para o desenvolvimento pessoal e para aumentar as chances de inserção no mercado de trabalho. A parceria entre a Prefeitura de Naviraí, o Senar-MS, o Sindicato Rural de Naviraí e a Funtrab-MS demonstra o compromisso das instituições em promover o crescimento e o progresso da cidade, investindo na formação e no aperfeiçoamento dos cidadãos.

Jr Lopes (Assessoria)



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS