Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

BR 163: Casal e filha pequena morrem em colisão com caminhão


Simone de Fátima Oliveira, 37 de idade, foi identificada como motorista da Hilux que pegou fogo na BR-163
Fotos:alvorada inforrma Por: Soares Filho | 01/03/2024 12:23

A motorista da caminhonete Toyota Hilux que bateu de frente com um caminhão e morreu carbonizada na BR-163 foi identificada como Simone de Fátima Oliveira, 37 de idade. Ela estava no veículo com o marido, Jucinei de Jesus Ferreira, e uma criança de 5 anos. Ambos não resistiram aos ferimentos. 

A família é natural de Reserva (PR). As identidades dos envolvidos foram retificadas por parentes após o contato da polícia. Documentos de uma quarta pessoa foram encontrados entre os destroços, mas sua presença foi descartada, uma vez que se tratava do adolescente filho do casal e o mesmo estava com os avós.

Conforme apurado no local, a batida aconteceu no km 404, em Nova Alvorada do Sul, cidade a 116 quilômetros de Campo Grande. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas conforme as informações iniciais, a colisão foi frontal e com o impacto, ambos os veículos acabaram pegando fogo.

A caminhonete, conduzida por Simone, parou na área de mata às margens da pista e o caminhão ficou no acostamento da rodovia com parte da carga de ovos espalhada.

O trânsito foi interrompido nos dois sentidos da rodovia e liberado após aproximadamente 1h30, mas teve que ser novamente interditado por conta dos fogos que voltou no caminhão. Vídeo feito pelo prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro (PSDB), mostram de perto os estragos que ficaram após a colisão. 

Soares Filho (Redação)



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS