Sábado, 20 de Abril de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

Naviraí é vice-campeão no futsal de 12 a 14 anos dos Jogos Escolares da Juventude de MS


Foto: Divulgação Por: Soares Filho | 15/06/2023 01:03

A equipe de futsal de 12 a 14 anos de Naviraí encerrou nesta quarta-feira (14/06), sua participação nos Jogos Escolares da Juventude de MS 2023 conquistando o vice-campeonato, que aconteceu na cidade de Dourados. A seleção de Naviraí fez uma brilhante campanha conquistando cinco vitórias para chegar de forma invicta na final.

O jogo que encerrou a competição colocou em quadra as equipes de melhor campanha, Naviraí e Amambai. A partida terminou com placar de 4 a 1, favorável a Amambai que ficou com o título e Naviraí com o vice-campeonato. O Colégio Naviraí foi o representante do município na competição, contando com apoio da Prefeitura Municipal através da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer e da GEMED – Gerência de Educação e Cultura.

A prefeita Rhaiza Matos parabenizou os atletas, destacando a importância do esporte amador para o desenvolvimento da cidade. A prefeita ressalta que o apoio ao esporte amador é uma das prioridades de sua gestão, que continuará investindo em políticas públicas voltadas para o incentivo à prática esportiva e ao desenvolvimento de atletas na cidade.

Os 10 jogadores que formaram o elenco vice-campeão de Naviraí foram: João Pedro Gomes, Felipe Kuramoto, Luca Gabriel, Pedro Lucas Pittas, Vinícius Bonin, Gustavo Dias, Henrique Volpato, Juan Hernani Horvath, Enzo Gabriel Batista e Rafael Rigonatt. O técnico foi o professor Kerginaldo Miranda de Carvalho e o chefe da delegação, o coordenador de esporte amador da GEREL, Leandro Zigão.

Júnior Lopes/ Assessoria



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS