Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

Em Naviraí servidores do hospital tem curso de segurança no trabalho


Divulgação Por: Soares Filho | 18/05/2023 19:19

O Setor de Segurança do Trabalho da Prefeitura de Naviraí promoveu no dia 11 de maio, um evento de capacitação intitulado “Ativando o Meu Modo de Segurança”, que teve como público-alvo todos os servidores lotados no referido setor do Hospital Municipal.

rO evento contou com uma palestra ministrada pelo gerente de Segurança do Trabalho, Jhonatan Manoel da Silva Araújo e contou com uma dinâmica aplicada pelo servidor Daniel Fernando Bastos. A dinâmica realizada foi com uso da plataforma Kahoot a qual contou com série de 20 perguntas com ênfase em segurança do trabalho.

As três primeiras equipes vencedoras receberam premiações: 1º lugar ganhou uma fritadeira elétrica, 2º lugar um conjunto de jantar e 3º lugar recebeu um faqueiro para churrasco. Para esta ação, o Setor de Segurança do Trabalho contou com apoio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN), que viabilizou os prêmios que foram entregues para as equipes vencedoras.

 

O treinamento contou com apoio da Gerência de Saúde e direção do Hospital Municipal e teve como um dos objetivos prevenir acidentes com objetos perfurocortantes, como agulhas, lâminas, pinças, seringas, vidros e outros. Cerca de 40 servidores participaram do treinamento.

Jr Lopes (Assessoria)



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS