Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

Mulher morre e três ficam feridos após colisão entre veículos em curva da MS-162


A van tinha destino o Paraguai. Foto: Sidrolândianews Por: Soares Filho | 19/06/2023 17:26

Fabiana Melo,43, morreu em acidente registrado na manhã desta segunda-feira (19), na MS-162. Outras três pessoas ficaram feridas, conforme o Sidrolândia News. O fato envolveu uma van e um veículo Honda Civic. 

Informações do motorista da Van ao Sidrolândia News apontam que  a colisão aconteceu em uma curva, quando o Honda Civic invadiu a preferencial, resultando na batida.

A van tinha como destino o Paraguai e além da vítima fatal, outras seis pessoas estavam no veículo. Fabiana era esposa do condutor da Van. 

Segundo relatos de testemunhas, o Honda Civic estava seguindo no sentido Campo Grande quando ocorreu o acidente. Em uma curva, o veículo invadiu a preferencial, colidindo violentamente com a Van que vinha de Campo Grande. Com o impacto, a mulher morreu na hora. Os três ocupantes feridos foram encaminhados para o hospital de Sidrolândia. 

O acidente resultou em um congestionamento no local.  Equipes de resgate, polícia rodoviária e peritos estiveram presentes para realizar os procedimentos necessários e investigar as circunstâncias do ocorrido.

Midiamax



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS