Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

Naviraí recebe o “Dia da Oportunidade” na próxima terça-feira, dia 27 de junho


Evento visa aproximar empresários locais e fomentar o desenvolvimento de parcerias e oportunidades de negócios.
Imagem ilustrativa Por: Soares Filho | 23/06/2023 14:20

A prefeitura de Naviraí, por meio da GEDEC – Gerência de Desenvolvimento Econômico, Sebrae-MS e ACEN realizam na próxima terça-feira (27/06), o Dia da Oportunidade. O evento acontece das 09h às 21h, na ACEN – Associação Comercial e Empresarial de Naviraí e contará com programação diversificada para atender as demandas dos MEIs – Microempreendedores Individuais, da Agricultura Familiar e dos empresários locais.

A iniciativa faz parte do Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pela Prefeitura Municipal e Sebrae-MS. A Dia da Oportunidade tem como objetivo fomentar o desenvolvimento econômico e promover a geração de emprego e renda no município.

Serão montados expositores para que produtos de Naviraí sejam comercializados e apresentados aos participantes, além de balcões de atendimento das gerências da Prefeitura Municipal aos empresários, com a proposta de sanar dúvidas sobre desburocratização, tributação, alvarás, licenças e regularizações. 

Com o objetivo de aproximar empresários locais e fomentar o desenvolvimento de parcerias e oportunidades de negócios, o Dia da Oportunidade contará com workshops, oficinas e palestras ministradas por renomados consultores e instrutores, ofertando capacitações gratuitas para empreendedores de Naviraí. Além disso, o evento terá um feirão do emprego, com ofertas de vagas e orientações para quem busca oportunidades no mercado de trabalho, através da equipe da Casa do Trabalhador.

O evento será concluído às 19 horas, com abertura oficial e a palestra magna “Saber vender é o antídoto para quase todos os males”, ministrada pelo palestrante de vendas e comunicador Diego Maia, autor de 7 livros e apontado pelo Google como o palestrante de vendas mais contratado do Brasil.

Jr Lopes (Assessoria)



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS