Terca-Feira, 07 de Julho de 2020

São Paulo vence o Água Santa com 2 golaços de Pablo e Daniel Alves


Daniel Alves comemorando o seu gol na partida ao lado dos colegas. (Foto: Alan Morici/Agif/GPress/ReproduçãoGazetaEsportiva)

                   Com golaços de Pablo e Daniel Alves o São Paulo levou a melhor no embate contra o Água Santa, na noite de ontem (22) e saiu de campo no Morumbi, ostentando um bonito 2 a 0 sobre o rival.

                    Aos 5 minutos de jogo, Vitor Bueno encaminhou para Pablo, que não desperdiçou a oportunidade e mandou a bola no canto esquerdo do goleiro. O Água Santa até que conteve os ânimos do adversário por boa parte do primeiro período, mas não teve jeito.

                               A noite de estreia no Paulistão era mesmo do São Paulo e aos 41 minutos, Daniel Alves chutou para o gol, mas acertou a defesa. No rebote, ele faz de pé esquerdo e ampliou a vantagem do São Paulo.

                              A vitória deixa o São Paulo na liderança do Grupo C, com três pontos. Já o Água Santa, com zero, está no Grupo A. O Águia volta a jogar no sábado, contra Novorizontino, Diadema enquanto o São Paulo, joga no domingo, contra o Palmeiras, em Araraquara.


Fonte: Campo Grande News