Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

Força-tarefa entra no 11º dia de buscas por garota desaparecida em Taquarussu


Durante investigação, polícia encontrou celular e bicicleta da jovem
Geovana está desaparecida desde o dia 8 de julho. (Foto: Divulgação/Facebook) Por: Soares Filho | 19/07/2023 14:13

A força-tarefa composta por policiais civis, militares e Corpo de Bombeiros entrou hoje no 11º dia de buscas por Geovana Souza Dias, de 15 anos, que desapareceu após sair para ir a uma festa, em Taquarussu, cidade que fica na região do vale do ivinhema.  Durante as diligências, celular e bicicleta da menina foram encontrados na rua.

O delegado Caio Bicalho afirmou que ouviu familiares e amigos. As buscas seguem intensas e contam com apoio de drone e cães farejadores. "Seguimos investigando, levantando informações, é a nossa prioridade", pontuou.

A família de Geovana segue apreensiva. "Não temos informações. Minha mãe não está bem, está sendo difícil para todo mundo", disse a irmã da adolescente, Camila dos Santos Marasmo.

 

Em relação ao Desaparecimento - O boletim de ocorrência foi feito pela família no domingo (9). Nele, Camila conta que a irmã saiu para encontrar com as amigas em uma festa na noite de sábado, contudo, nem chegou no local.

Durante tentativas de contato pelo celular, uma pessoa atendeu a ligação e disse para os familiares que encontrou o aparelho no meio da rua, assim como a bicicleta da jovem. Os pertences foram encontrados próximo a um quebra-molas na Rua Quenenciano Cecílio de Lima.

No dia do desaparecimento, a vítima estava vestindo uma blusa verde brilhosa, calça preta e tênis branco. Informações podem ser repassadas para a Delegacia de Taquarussu, pelo telefone: (67) 99223-0178.

CAMPO GRANDE NEWS



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS