Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

Prefeitura de Naviraí participa da Campanha Coração Azul que visa combater o tráfico de pessoas


Foto: Divulgação Por: Soares Filho | 21/07/2023 18:43

A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Assistência Social, está se unindo à Campanha Coração Azul, como uma ação importante contra o tráfico de pessoas. A campanha busca conscientizar a população sobre esse crime grave que atinge milhões de pessoas em todo o mundo. A participação na campanha, através de panfletos, cartazes informativos e ações nas redes sociais, é uma maneira de ampliar os esforços locais e integrar-se a uma causa internacional de combate ao tráfico de pessoas.

A equipe está empenhada em conscientizar a população sobre as diferentes formas de tráfico, que incluem exploração sexual, trabalho escravo e tráfico de órgãos. Além disso, a Campanha Coração Azul visa encorajar denúncias e oferecer apoio às vítimas por meio da rede de proteção social existente na cidade. Com essa iniciativa, a Gerência de Assistência Social busca sensibilizar toda a comunidade para que o tráfico de pessoas seja prevenido, denunciado e erradicado, garantindo a dignidade e os direitos de todos os cidadãos.

Júnior Lopes/ Assessoria



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS