Terca-Feira, 14 de Julho de 2020

Dois homens são presos após apreensão de maconha e skank em residência


Segundo o DOF, foram apreendidos 34 Kg de maconha; 7,3 Kg de Skank; e, 2,1 Kg de sementes de maconha escondidos dentro de uma casa, em Paranhos (MS).
Dois homens são presos após apreensão de maconha e skank em uma cada de Paranhos (MS). — Foto: DOF/Divulgação

Dois homens foram presos por tráfico de drogas após uma apreensão de maconha e skank na tarde de segunda-feira (8), em Paranhos, região sul do estado. De acordo com o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) as drogas estavam escondidas dentro de uma residência.

Conforme o DOF, foram apreendidos 34 Kg de maconha; 7,3 Kg de Skank; e, 2,1 Kg de sementes de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na área central da cidade de Paranhos.

De acordo com a ocorrência, os militares foram informados, por moradores, sobre uma movimentação estranha de pessoas e veículos, com placas de outras cidades, em uma residência. Ao chegarem no local, os policiais visualizaram o momento em que um homem correu para os fundos da casa, assim que viu a viatura do DOF.

Na residência, os policiais encontraram dois homens que permitiram as buscas nos cômodos, onde foram localizados o entorpecente. Os dois disseram que a droga pertencia ao homem que conseguiu fugir, e que não foi localizado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Paranhos, onde os homens permaneceram à disposição da Justiça.

Denúncias

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


Fonte: Globo