Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

Grêmio vence Gre-Nal na Arena e aumenta crise no Inter


Tricolor marcou com Suárez, Villasanti e Bitello; Colorado descontou com Johnny
Luis Suárez comemora gol no Gre-Nal. Imagem: JORGE GUERINO LANSARIN/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO Por: Soares Filho | 21/05/2023 23:32

Só um Gre-Nal poderia arrumar a casa em um início tão ruim de Brasileirão. Pois a do Grêmio, pode ter jeito. Na Arena, pela sétima rodada, o Tricolor contou com uma noite iluminada de Suárez e aplicou 3 a 1 no Inter, com direito a jogar com um a menos em quase todo o segundo tempo. O uruguaio fez gol e participou dos que marcaram Bitello e Villasanti. Johnny descontou. O resultado que devolve esperança aos comandados de Renato Portaluppi certamente explode o trabalho de Mano Menezes, que acumula cinco derrotas seguidas.

Com o triunfo, o Tricolor subiu para a décima colocação, com 11 pontos. No próximo compromisso pelo torneio, o time enfrenta o Athletico-PR, no próximo sábado, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.

Do outro lado, o Internacional aumentou a sequência negativa na temporada para seis jogos sem vencer, sendo quatro pelo Brasileirão. Com isso, o time ocupa a 15ª posição, com sete pontos, dois de desvantagem para o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento, o Corinthians.

Na próxima rodada, o Colorado encara o Bahia no próximo domingo, às 16h, no Estádio Beira-Rio. Antes, os comandados de Mano Menezes entram em campo pela fase de grupos da Libertadores, frente ao Metropolitanos, nessa quinta-feira, às 21h, na Venezuela.

Gaúcha Zero Hora



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS