Sábado, 26 de Setembro de 2020

Milan quer Liziero e pode emprestar Paquetá ao São Paulo


Meia do São Paulo tem passaporte italiano, o que pode ser um facilitador nas conversas. Ex-Flamengo vive altos e baixos na temporada e pode deixar clube rossonero em breve
Troca envolvendo Liziero e Paquetá pode ocorrer em breve (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net; Miguel Medina / AFP) Foto: LANCE!

O Milan pode voltar ao Brasil para contratar mais um meio-campista. De acordo com informações do site Milan News, especializado em notícias sobre o clube rubro-negro, Liziero, do São Paulo, é alvo da equipe italiana e pode receber uma proposta em breve.

Segundo o portal, o jogador é visto com bons olhos pela diretoria rossonera. O fato de Liziero, de 22 anos, ter passaporte italiano é outro facilitador para um possível negociação, já que poderia atuar como comunitário e não um atleta estrangeiro.

 

Com contrato até 2023 e multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 305 milhões), os valores poderiam ser um entrave para a negociação. No entanto, ainda segundo o site, o clube italiano poderia envolver o meia Lucas Paquetá, ex-Flamengo, na transação.

O que pode dificultar para o Milan é que Paquetá teria interesse em continuar na Europa caso deixasse o clube rubro-negro. Recentemente, Benfica, Fiorentina e Valencia demonstraram interesse no jogador da Seleção Brasileira.


Fonte: LANCE!