Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020

Traficantes tentam atropelar policiais do DOF durante descoberta de maconha em depósito


Imagem ilustrativa

Durante a noite desta segunda-feira (29) policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam três traficantes, que estavam guardando maconha em um depósito na cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Na casa de um dos traficantes a polícia encontrou cerca de R$ 158 mil.

A prisão aconteceu por volta das 21 horas desta segunda (29), quando os policiais receberam a informação de que na entrada da cidade atrás de um depósito de materiais de construção havia uma carga de droga e que o local era vigiado diuturnamente.

Quando os policiais foram até o local, em uma estrada vicinal, encontram dois homens em um Fiat Uno e outro estava em um Volkswagen Golf, sendo que este tentou atropelar os policiais para fugir. A dupla que estava no Uno acabou detida e o outro traficante foi perseguido até a sua casa.

Na residência, os policiais encontraram R$158 mil que seria do ‘cabeça’ que comandava a venda da maconha. No depósito estavam guardados cerca de 815 mil quilos de maconha. Foram presos Alan Julio Benites Corvalha de 26 anos, Alex Daniel Benites Corvalha de 24 anos e Marcelo Ruan Ortiz de 20 anos.


Fonte: Midiamax