Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

IFMS abre chamada para interessados em parceria nas 10 unidades no Estado


Pessoas físicas e jurídicas podem submeter propostas de ações conjuntas
IFMS Unidade de Naviraí. Foto Arquivo Por: Soares Filho | 14/08/2023 12:25

Está aberta a chamada pública do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) que dá oportunidades a interessados em parcerias nas 10 unidades de Mato Grosso do Sul. Pessoas físicas e jurídicas podem submeter propostas de ações conjuntas com a instituição.

O instituto tem unidades nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Os interessados podem enviar propostas até janeiro de 2024. O chamamento traz regras para que pessoas físicas e jurídicas possam participar. Os parceiros, que venham a formalizar o Acordo de Cooperação Técnica, devem ser idôneos e apresentar regularidade fiscal e trabalhista, bem como documentos que comprovem a habilitação jurídica, que será verificada no ato da assinatura.

Os interessados devem preencher o Termo de Apoio, em formulário on-line com informações sobre a empresa, o tipo de ação a ser conveniada, condições, duração, e os serviços que serão executados.

 

Seleção - Os detalhes e as condições da ação conjunta que será executada deverão constar em um Plano de Trabalho, aprovado pela instituição parceira e pelo IFMS.

As condições para a realização da parceria, bem como a definição das responsabilidades de cada parte interessada, serão ajustadas individualmente e em comum acordo entre o Instituto e os parceiros demandantes.

Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas junto à Coart (Coordenação de Articulação e Integração), vinculada à Proex (Pró-Reitoria de Extensão), pelo e-mail coart@ifms.edu.br.

Soares Filho (Redação)



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS