Domingo, 20 de Setembro de 2020

Casal com recém-nascido capota veículo lotado de droga durante perseguição


As drogas ficaram espalhadas. Luis Gustavo/Jornal da Nova

Um homem foi preso no final da noite desta segunda-feira (3), pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), após capotar carro, durante perseguição policial BR-376, em Nova Andradina. No carro estava uma mulher e um um recém-nascido que foram levados para o hospital da cidade.

De acordo com site Jornal da Nova, o homem após “furar” um bloqueio policial com um carro Fiat Siena com placas de São Paulo (SP), na base operacional de Amandina, passou a empreender fuga em alta velocidade.

O autor fugiu por cerca de 30 quilômetros, quando veio a capotar o veículo com maconha, na rotatória da entrada de Nova Andradina. Os tabletes da drogas espalhados.

Uma mulher e um recém-nascido também estavam no automóvel. Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram o atendimento e encaminhou a mulher com ferimentos para o Hospital Regional.

O motorista e o recém-nascido estão bem, receberam atendimento no local, mas o condutor foi preso.

O suspeito disse que pegou o carro preparado com o entorpecente em Amambai e tinha como destino o Estado de São Paulo, onde quitaria uma dívida com o tráfico de drogas.

A mulher, após atendimento médico, deve ser encaminhada presa para a unidade policial e o Conselho Tutelar também deve ser acionado para cuidar do recém-nascido.


Fonte: Enfoque MS