Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020

Depois de Neymar, Marquinhos também testa positivo para coronavírus, e PSG tem seis casos


Clube divulga registro de três novos positivos na equipe. Segundo jornal "L'Equipe", goleiro Navas e atacante Icardi são os outros dois jogadores
Marquinhos, antes da final com o Bayern de Munique na Liga dos Campeões — Foto: C. Gavelle/PSG

Depois de Neymar, Di María e Paredes, zagueiro Marquinhos, o goleiro Keylor Navas e o atacante Icardi também testaram positivo para o novo coronavírus no PSG. Nesta quinta-feira, o clube divulgou que mais três jogadores do clube registraram a doença e, com isso, chega a seis o número de infectados no elenco profissional da equipe francesa.

O Paris não divulgou o nome dos jogadores que testaram positivo. No entanto, o jornal "L'Equipe" publicou que Marquinhos é um deles, e a informação foi confirmada pelo site do globo esporte. A esposa do zagueiro, Carol Cabrino, também testou positivo para a doença.

Além do defensor, o veículo francês diz que o goleiro Navas e o atacante Icardi são os outros registros positivos dos testes realizados na última terça-feira. Os seis jogadores passaram o período de folga em Ibiza, na Espanha, mas nem todos eles compartilharam os mesmos espaços.

Nos registros feitos nas redes sociais, Marquinhos, Navas, Neymar e Icardi foram vistos nos mesmos ambientes. Di María e Paredes estiveram em uma casa onde também estava o atacante uruguaio Cavani, que deixou o PSG recentemente. Todos estavam com suas respectivas esposas e filhos.


Fonte: Globo.Com