Domingo, 20 de Setembro de 2020

Convenções já confirmaram três candidatos a Prefeito em Naviraí


Demais pretendentes terão até a quarta-feira para homologar candidaturas
Convenção do PSD, realizada no Sábado na Câmara de Vereadores. Foto: Ariani Lima.

 

Dos 7 pré-candidatos a Prefeitura de Naviraí, cujas intensões foram propagadas nas mídias sociais nos últimos meses, três já confirmaram suas candidaturas por meio das convenções partidárias. Expectativa, é que outros partidos confirmam as candidaturas ou alianças, com atos oficiais nesta semana. 

O prazo para encerramento das convenções termina na próxima quarta-feira (16).

Os dois primeiros partidos que confirmaram suas candidaturas foram o PSD e o DEM, neste sábado, em eventos realizados no auditório da Câmara e Sala de reuniões da ACEN. A chapa do Partido Social Democrático será encabeçada pelo Empresário Luiz Henrique de Almeida Bruno, Bruno do Hotel 2 Gaúchos e terá como vice o Ex-Prefeito da cidade Leandro Peres de Matos (Léo Matos do PSB). 

Pelo Democratas, o nome escolhido para representar a sigla foi o do atual Prefeito José Izauri de Macedo, Dr Izauri, que terá como Vice o produtor Rural Nelson Antonini (PP). Já no Domingo foi a vez do Podemos, que escolheu a Ex Gerente de Assistência Social da atual gestão, Telma Minari, que terá o Professor Márcio Albino como candidato a vice. O partido disputará com chapa pura, ou seja, tanto a candidata a Prefeita como seu vice são da mesma sigla partidária.


 


Fonte: Redação