Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

Três fugitivos morrem em confronto com policiais de MS na fronteira


Confronto aconteceu entre Coronel Sapucaia e Amambai. (Foto: Reprodução/arquivo)

Um confronto entre fugitivos e militares do DOF  (Departamento de Operações de Fronteira) terminou em três mortes na tarde de ontem (21). O caso aconteceu em um trecho da rodovia MS 289 entre as cidades de Coronel Sapucaia e Amambai.

Segundo informações do comandante do DOF, coronel Wagner Ferreira da Silva, os homens mortos estavam em uma Hilux com placas de Naviraí que foi roubada na madrugada de segunda-feira (21) em um residência no Conjunto Habitacional Harry Amorim Costa em Naviraí.

Na tentativa de abordagem os ocupantes da caminhonete teriam fugido atirando contra os policiais. Depois eles entraram em uma mata e continuaram disparando e acabaram atingidos. Feridos foram levados para o Hospital Municipal de Amambai, onde já chegaram mortos.

Os homens não foram identificados e a equipe envolvida na ação está a caminho de Dourados onde o caso será registrado na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Assalto em residência

A caminhonete Hilux CD 4×4, de cor prata e placas de Navirai, foi roubada na madrugada desta segunda feira de uma residência. O proprietário foi rendido por um dos assaltantes que estava armado com uma   faca e queria saber onde estava o cofre, arma e dinheiro.

Diante da negativa da vítima, o homem exigiu as chaves do veículo e ainda levaram um celular da vítima e um compressor de ar que estava na carroceria da caminhonete. A informações constam de boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Naviraí.


Fonte: Midiamax