Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

Câmara volta a realizar sessões remotas após positivação de 2 Vereadores


Foto: Ilustrativa

 

A Câmara de Vereadores de abandonou as sessões presenciais e voltou a realizar debate de forma remota a partir desta quarta-feira (22). A decisão tomada pela mesa diretora foi por conta da positivação de 2 parlamentares e o risco que existirem outros casos entre servidores e até parlamentares que tiveram contato os infectados.

Fabiano Taquara (PSD) teve exame confirmado na sexta-feira e Márcio Scarlassara (PTB), foi diagnosticado com a Covid-19 em exame feito nesta segunda (21). Os dois estão em isolamento domiciliar e recebendo medicação.

A decisão foi anunciada em nota publicada pelo Presidente da casa Vereador Simon Rogério (PSD) na manhã desta terça-feira.

NOTA

 COMUNICADO CÂMARA MUNICIPAL DE NAVIRAÍ-MS

O Vereador Símon Rogério, Presidente da Câmara Municipal de Naviraí, vem por meio deste comunicar o adiamento da 30ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo Municipal, que seria realizada, como de praxe, nessa Terça-Feira, 22 de setembro de 2020, ás 10:00hs. A mesma será realizada “Remotamente” na Quarta-Feira, 23 de setembro, no mesmo horário e transmitida “Ao vivo” pelas redes sociais oficiais da casa, pela Rádio Cultura-FM e demais veículos de comunicação que voluntariamente retransmitem aos seus seguidores.

MOTIVO do ADIAMENTO

Os registros de que 2 (dois) Parlamentares, testaram “POSITIVO” para COVID-19; os Vereadores, Fabiano Taquara e Márcio Araguaia, sendo que os mesmos estão bem, já estão sendo medicados e recebendo o acompanhamento médico necessário e seguindo todos os protocolos.

Os Vereadores positivados, anteriormente tiveram reuniões e contatos com outras pessoas que também estão sendo monitoradas e devido aos riscos e mantendo as precauções, foi decidida a não realização da Sessão Presencial na manhã desta Terça-Feira (22).

O Presidente Símon Rogério, deseja breve recuperação aos colegas de parlamento e agradece a todos pela compreensão.

 


Fonte: Redação