Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

Heat vence os Lakers no jogo 3 das finais da NBA


Camisa 22 consegue um triplo-duplo e é o maestro no triunfo por 115 a 104 em dia excelente do setor defensivo do time da Flórida, que força o jogo 5. Série está 2 a 1 para a franquia de Los Angeles
LeBron James marcado de perto por Jimmy Butler em Heat x Lakers pela NBA — Foto: Douglas P. DeFelice/Getty Images

Ainda sem os lesionados Goran Dragic e Bam Adebayo, o Miami entrou no jogo 3 das finais da NBA neste domingo disposto a parar o Los Angeles Lakers a qualquer custo, já que perdia a série por 2 a 0. Para isso, precisava contar com uma grande atuação de seu principal jogador, e ele não decepcionou. Jimmy Butler jogou demais, conseguiu um triplo-duplo (40 pontos, 11 rebotes e 13 assistências) e foi o maestro em uma vitória espetacular do Heat pelo placar de 115 a 104.

Vale destacar também o espetacular trabalho defensivo do time da Flórida arquitetado pelo técnico Erik Spoelstra, que conseguiu segurar a dupla formada por LeBron James (25 pontos, 10 rebotes e 8 assistências) e Anthony Davis (15 pontos, 5 rebotes e 3 assistências). O triunfo deixa o placar das finais da NBA em 2 a 1 para os Lakers e garante o jogo 5 da série decisiva na sexta-feira às 22h (de Brasília). O próximo encontro é na terça-feira, às 22h.

 


Fonte: Globo