Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

Em jogo morno, São Paulo e Grêmio empatam no Morumbi


Duelo de tricolores decepcionou pela ausência de finalizações e terminou sem gols
Clássico nacional ficou no empate sem gols (Fotoarena Maurício Rummens Agência Lancepress!) Foto: LANCE!

São Paulo e Grêmio não saíram do empate sem gols na noite deste sábado. Jogando no Morumbi, as duas equipes protagonizaram um confronto de muita entrega e intensidade, mas com pouca inspiração dos meias e atacantes. O resultado deixa o Tricolor paulista no G4 do Brasileirão, com 27 pontos ganhos, enquanto o Tricolor gaúcho chega aos 21 e permanece no meio da tabela.

O ritmo da partida começou intenso, com bastante entrega tática de ambas os times, mas com o passar do tempo foi baixando o rendimento. No fim, a expectativa criada em cima do confronto entre as equipes de Fernando Diniz e Renato Portaluppi ficou aquém do esperado, já que Tiago Volpi e Vanderlei pouco trabalharam ao longo dos 90 minutos.

Próximos jogos

O São Paulo volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30, pela Copa Libertadores. Embora já esteja eliminado do torneio continental, o Tricolor cumpre tabela contra o Binacional, do Peru, no Morumbi. Se perder em casa, a equipe perde a vaga na Copa Sul-Americana.

Já o Grêmio atua na quinta, às 21h30, contra o América de Cali, em sua arena. O Tricolor gaúcho já está classificado para o mata-mata da Libertadores, mas precisa da vitória para garantir a primeira colocação do grupo e garantir vantagem de decidir em casa a vaga para as quartas de final do torneio.


Fonte: Lance Net