Sábado, 05 de Dezembro de 2020

Ministra entra na campanha e declara apoio a reeleição de Marcos Trad


Declaração não gerou surpresa, já partido da ministra, Democratas, compõe a coligação de Trad

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (DEM), entrou de forma “incisiva” na campanha eleitoral de Campo Grande. Em vídeo divulgado nas redes sociais na manhã de desta segunda-feira (19), ela declarou apoio a reeleição do atual prefeito da Capital, Marcos Trad (PSD).  

O gesto; apesar de ser importante, pois se trata de uma ministra de Estado, não gerou grande surpresa; já que o partido de Tereza Cristina, compõe a coligação "Avançar e Fazer Mais", encabeçada pelo PSD de Trad.

No início do material, a ministra lembrou que acompanha o atual prefeito desde o início de sua gestão, em 2017. “Acompanhei desde o início toda a angústia e ansiedade que o prefeito teve quando pegou Campo Grande cheia de problemas, com buracos, contas sem pagar", afirmou.

Em outro ponto do vídeo, a ministra fala sobre relação que sempre teve com Trad, mesmo quando estava deputada federal, cargo para qual foi reeleita em 2018 e licenciada para assumir o Ministério da Agricultura. "Várias vezes ele (Trad) foi à Brasília e eu o acompanhei em alguns ministérios para pedir recursos para nossa Capital. Muitas vezes saía de lá frustrado, porque às vezes conseguíamos os recursos, mas Campo Grande não conseguia receber", revelou.

Por fim, a ministra pede votos ao atual prefeito. “Marquinhos soube fazer acontecer. Hoje ele está aí, como candidato à reeleição e eu tenho certeza que essa dupla (Marcos e Adriane Lopes) que deu certo no primeiro mandato, poderá fazer muito mais pela nossa Capital”.


Fonte: Correio do Estado