Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

Cristiano Ronaldo está sendo investigado por quebra de protocolo sanitário


Infectado com coronavírus, craque português da Juventus aguarda novos exames para saber se poderá enfrentar Barcelona pela Champions

Ainda aguardando novos resultados para exames de coronavírus, Cristiano Ronaldo voltou a ser criticado por Vincenzo Spadafora, ministro do esporte da Itália. Segundo ele, o craque da Juventus quebrou protocolos sanitários quando se juntou à seleção portuguesa no começo de outubro.

- Cristiano Ronaldo não respeitou o protocolo e está acontecendo uma investigação da Procuradoria de Turim para provar isso. Foi um episódio desagradável. O vírus no ensinou que ninguém está imune. É evidente que todas as pessoas tentam respeitar as regras e os protocolos, mas a única solução passa por ficar em casa - disse Spadafora à emissora RAI.

Juventus e Barcelona se enfrentam na próxima quarta, e a expectativa da Velha Senhora é que um novo resultado de exame, desde que negativo, viabilize a presença do atacante em campo. Caso contrário, o tão aguardado reencontro entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi terá que ser adiado para 8 de dezembro, data do duelo na Catalunha, pela última rodada da fase de grupos da Champions.

Sem Cristiano Ronaldo, a Juventus tropeçou no final de semana e ficou no empate de 1 a 1 com o Verona.

Na semana passada, Cristiano fez questão de exibir seu bom estado de saúde nas redes sociais: postou um vídeo fazendo exercícios e dançando na academia de sua casa, além de uma foto em que aparece sorridente, sem camisa e de visual novo. Na legenda, a frase "O êxito na vida não se mede pelo que conquistas, mas pelo obstáculos que superas".

 


Fonte: Globo