Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

Mesmo com cartão vermelho anulado Vini Jr desfalca o Real no próximo Jogo


Jogador teria sofrido dores no joelho e participação contra Sevilla também é dúvida
Reuters Pablo Morano Por: Soares Filho | 24/05/2023 11:44

Vinícius Junior está fora do duelo entre Real Madrid e o Rayo Vallecano nesta quarta-feira, 24, pela La Liga. O jogador não treinou com a equipe na terça-feira, 23. A informação é do The Athletic.

De acordo com o jornalista Mario Cortegana, foi confirmado que o astro brasileiro não está entre os relacionados para a partida. Apesar de ter tido o cartão vermelho da partida do final de semana contra o Valência anulado, ele não deve participar.

O jornalista informou que Vini sofre com dores no joelho esquerdo, e por isso não deve jogar no próximo sábado, 27, contra o Sevilla.

Apoio contra o racismo

Nesta quarta-feira, é esperado que o Real Madrid faça uma grande demonstração de apoio a Vini Jr. De acordo com Cortegana, Vini deve estar presente no Bernabéu para acompanhar as manifestações.

A expectativa é que jogadores entrem em campo com uma faixa condenando o racismo.

Após o décimo caso de racismo registrado contra o jogador, autoridades espanholas começaram a tomar ações para punir os criminosos. Nesta terça, 23, sete pessoas foram presas pela polícia espanhola sob suspeita de ligação com as ofensas racistas contra o jogador.

A Puma e Santander, duas das principais marcas parceiras da La Liga, também se manifestaram em apoio ao atacante. Além disso, Vini teve sua punição pelo vermelho contra o Valencia anulada.

Terra



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS