Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021

Naviraí segue com grau de risco extremo e números da Covid-19 superam a 2 mil


Nas últimas 24 horas na cidade foram 20 novas positivações e número de óbitos chega a 42.
Foto: Ilustrativa

O Município de Naviraí passou do 2 mil casos confirmados do Coronavírus. Desde o inicio da Pandemia já são 2.083 pessoas contaminadas, segundo o último boletim da divisão de vigilância epidemiológica do município, divulgado na tarde de quarta-feira (16).

Nas últimas 24 horas na cidade foram 20 novas positivações, com uma pequena redução em relação as duas últimas semanas onde a média diária não baixou de 30 positivações/dia. 25 pacientes estão internados e 38 em isolamento domiciliar.

Até aqui nesta pandemia 42 naviraienses perderam a batalha contra a Covid – com a noticia triste deste meio de semana que foi o falecimento de uma criança de 9 anos, vitima da doença. Ela estava internada em São Paulo e era portadora de comorbidades.

MATO GROSSO DO SUL

Boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou mais 1.981 casos de coronavírus, totalizando 116.612 infectados pela doença. Do total de contaminados, 99.658 são considerados recuperados. foram confirmados mais 11 óbitos, chegando a 1.978 mortes. 647 leitos ocupados no estado com o COVID, o número é praticamente toda a quantidade de vagas hospitalares disponibilizadas.

7 municípios na bandeira cinza e os demais na faixa vermelha, ou seja o vírus está em franca circulação em todas as regiões do MS. 


Fonte: Redação