Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2021

Valorização do legislativo é meta de Ederson Dutra “Neninha” eleito Presidente da Câmara


Vereador do PSDB recebeu 10 votos, sendo maioria entre os 13 parlamentares
FOTOS: RÉGIS LUIZ/JOSÉ LUIZ BRESSA

Com projeto de continuar valorizando o trabalho do legislativo, reconquistando a credibilidade junto à população e exercendo o constante papel de fiscalização, sem deixar de dar o apoio ao executivo, o Vereador Ederson Dutra “Neninha” foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Naviraí.

A eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Naviraí aconteceu na manhã dessa Sexta-Feira, 1º de Janeiro de 2021, no Plenário “Abelardo Xavier de Macedo” quando foram oficialmente empossados os 13 Vereadores, juntamente com a Prefeita Rhaiza Matos e seu Vice-Prefeito Márcio Araguaia.

 “Neninha” começa seu segundo mandato demonstrando força política agregando apoios importantes e conquistando a Presidência da Câmara Municipal. Ele atuou nos bastidores com desenvoltura, tendo convencido um grupo de oito parlamentares que há semanas fecharam questão em torno do seu nome e dos demais membros da mesa, evitando desgaste e disputas que normalmente são cansativas ás vésperas da posse em novas legislaturas.

Para a Gestão 2021/2022 (15ª da Câmara de Naviraí) foi formada e apresentada uma única “Chapa” que contou com 10 votos; apenas Simon Rogério e Rodrigo Sacuno (PSD) e Antonio Bianchi, verde, do PODEMOS se abstiveram. A nova Mesa Diretora assim constituída: PRESIDENTE: EDERSON DUTRA; VICE-PRESIDENTE: JOSÉ ROBERTO PINHEIRO; 1º SECRETÁRIO: ANDRÉ RICARDO BISCARO e 2º SECRETÁRIO: REGIVAN DE MORAES. O Parlamento Municipal ainda é constituído pelos seguintes Vereadores: ANTÔNIO BIANCHI; FABIANO DOMINGOS DOS SANTOS, JOSIAS DE CARVALHO, LUIZ CARLOS GARCIA, MILTOS ALVES DE CARVALHO, ONEVAN BATISTA DO AMARAL, RAFAEL AMÂNCIO VOLPATO, RODRIGO M. SACUNO e SÍMON FREITAS ALVES DA SILVA.


Fonte: FONTE: RÉGIS LUIZ/ASSESSORIA DE IMPRENSA