Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

Luminárias de LED são instaladas e levam mais segurança para a praça central de Naviraí


Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa Por: Luciano Dutra de Oliveira | 17/05/2023 04:14

A Prefeitura de Naviraí segue com o plano de expansão de implantação de luminárias de LED no município, tecnologia que garante maior eficiência energética e bem-estar social para a população. Na sexta-feira (12/05), o serviço de substituição das lâmpadas de sódio de baixa eficiência por potentes luminárias de LED, chegou a um dos principais espaços públicos do município, a Praça Euclides Fabris – a Praça Central, deixando-a mais iluminada e segura.

Por determinação da Chefe do Executivo Municipal, a implantação das luminárias de LED avança e está ocorrendo nos bairros e nas principais avenidas do município. A execução dos serviços com a substituição das antigas lâmpadas de vapor de sódio, já contemplou as avenidas Amélia Fukuda, Campo Grande e Amambai que passaram a contar com o novo sistema de iluminação pública mais eficiente.


Além garantir economia de até 50% com os gastos de energia elétrica, as luminárias de LED proporcionam mais conforto visual e segurança aos usuários. Outras praças do município já contam com o novo sistema de iluminação pública, que segue avançando. O serviço foi executado na Praça de Skate da Avenida Dourados, na Praça do Bairro Sol Nascente, Praça do Bairro Cidade Jardim e Praça Deputado Onevan de Matos, no Jardim Paraíso, são alguns espaços públicos que se tornaram mais seguros com a nova iluminação.

Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS