Domingo, 18 de Abril de 2021

Usina Rio Amambai, Copasul e Rotary doam materiais ao Hospital Municipal


Empresas privadas doaram 14 camas e 14 colchões para a UTI e o clube de serviço doou 7 cadeiras de rodas, respectivamente
Foto: Roney Minella

A Usina Rio Amambai Agroenergia, a Cooperativa Agrícola Sul-Mato-Grossense (Copasul) e o Rotary Club de Naviraí entraram diretamente na campanha de combate e prevenção à Covid-19 através de doações de materiais permanentes ao Hospital Municipal de Naviraí.

Na última sexta-feira (12-03), os diretores do Rotary Club Paulo Schimidt (Presidente), Antônio Simões Diniz (Diretor do Banco de Cadeiras de Rodas) e Odilo Balta (Diretor de Imagem Pública) entregaram sete cadeiras de rodas. “Como já fizemos em ocasiões anteriores, a doação destas cadeiras reitera o compromisso e apoio do Rotary com as causas sociais e de saúde de nossa comunidade”, pontuou Schimidt.

Os diretores administrativos Raul de Lima, Thiago Catis e Octávio Quartim fizeram a entrega de 14 camas de UTI que foram doadas pela Usina Rio Amambai. A doação ocorreu na última sexta-feira (12). “Sempre que solicitados, nós estaremos colaborando e apoiando nossa cidade e instituições, principalmente neste momento em que precisamos das as mãos para combater e enfrentar esta pandemia”, afirmou o diretor Luis Carnielli em recente entrevista.

Na manhã de hoje (17-03), representando a diretoria da Copasul as cooperadas Izaura Kamitani e Vera Antonini fizeram a entrega de 14 colchões ao Hospital Municipal de Naviraí. A doação sela mais uma iniciativa da cooperativa comprovando a responsabilidade social com a sociedade local.


Fonte: Portal do MS