Domingo, 18 de Abril de 2021

Xuxa surpreende em vídeo sobre covid: “Matei minha mãe”


Apresentadora simula situação dramática para alertar a respeito do risco de transmitir o coronavírus a pessoas amadas

Em seu perfil no Instagram, Xuxa Meneghel postou um vídeo impressionante. “Eu saí, fui na praia, encontrei com algumas amigas. Logo depois a gente foi para uma balada. Aí eu voltei para casa. Minha mãe estava lá, deitada. O nome dela é Alda, Alda Meneghel. Eu cheguei, abracei, beijei ela... Aí, ela pegou covid. Eu matei a minha mãe.”

O depoimento, em atuação convincente de Xuxa, é uma ação para conscientizar o público. “Essa história é baseada em fatos. Isso acontece todo dia, toda hora. Não é mimimi, fique em casa, use máscara, álcool em gel”, pede a artista. No final da gravação surge a mensagem ‘Cancele a covid antes que a covid cancele você’.

Com imensurável poder de influência nas redes sociais, na TV e na mídia, Xuxa tem desempenhado papel relevante contra o negacionismo e a favor dos protocolos sanitários de prevenção. “Já perdi muitas pessoas para a covid-19 e não quero perder outras”, escreveu a apresentadora em sua coluna na revista ‘Vogue’, em janeiro deste ano.

Em tempo: dona Alda, mãe de Xuxa, morreu em 8 de maio de 2018, após muitos anos sob os efeitos devastadores da doença de Parkinson.


Fonte: Terra.com