Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

Chacina em bairro de Ponta Porã deixa quatro mortos na madrugada


Polícia cercou o local do crime. Foto: cedida Por: Soares Filho | 07/10/2023 14:04

Os quatro homens vítimas de chacina ocorrida na madrugada deste sábado (7/10) em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, foram surpreendidos por pistoleiros ainda dentro do veículo que estavam, um GM Ônix. 

O caso ocorreu por volta de 4h40 na rua Nespereira, no Residencial Ponta Porã. Ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos. 

Pela manhã, o delegado Regional da Polícia Civil, Clemir Vieira, disse que os homens entravam na garagem da casa quando foram surpreendidos por pistoleiros ainda no interior do carro, que estava ligado quando equipes da Polícia Militar chegaram para atender a ocorrência. 

A perícia ainda está no local. 

Os investigadores apuraram que dezenas de tiros foram disparados, a maioria deles de calibre 9 milímetros e ainda não foi relatado o que teria motivado o crime.

O caso

Quatro pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado (7/10) em Ponta Porã. A chacina, segundo testemunhas, ocorreu por volta de 4h40.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, não encontrou sobreviventes. 

Midiamax



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS