Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

Projeto Naviraí em Movimento reúne famílias para celebrar o Dia das Crianças no Parque Sucupira


Júnior Lopes/ Assessoria Por: Soares Filho | 16/10/2023 12:19

A Prefeitura de Naviraí, por intermédio da Fundação Municipal de Cultura, promoveu nesta sexta-feira (13/10), um evento especial no Parque Sucupira para celebrar a Semana da Criança. O Projeto Naviraí em Movimento atraiu centenas de famílias, que compareceram para conferir as diversas apresentações culturais preparadas especialmente para a ocasião. O evento estava inicialmente para acontecer no dia 08, mas em decorrência das chuvas foi transferido para esta sexta-feira,

Uma das atrações mais aguardadas foi a Banda Municipal Tom Jobim, que encantou os espectadores com seu repertório diversificado. Além disso, o público teve a oportunidade de se surpreender com a presença do robô Bumblebee, famoso personagem dos filmes Transformers, que interagiu com as crianças e proporcionou momentos de diversão e entretenimento.

Outros destaques do evento foram as apresentações do Projeto Ciranda En'Arte e da Companhia de Teatro Dança e Circo Sou Arte, vinda diretamente do Paraná, que trouxe uma combinação de dança e arte circense. Ambas as atrações encantaram o público com suas performances incríveis e demonstraram o quanto a cultura e a arte são importantes para o desenvolvimento das crianças.

O Projeto Naviraí em Movimento mostrou-se um verdadeiro sucesso, proporcionando momentos de alegria e diversão para toda a família. A iniciativa da Prefeitura em promover eventos como esse fortalece o vínculo entre a comunidade e a administração municipal, além de valorizar a cultura local e promover o lazer de maneira saudável e educativa.

A prefeita Rhaiza Matos esteve presente no evento e ressaltou que a Administração Municipal continuará trabalhando para que momentos como esse se multipliquem e sejam desfrutados por mais e mais crianças do município.

“Sinto meu coração cheio de felicidade e esperança ao ver o Parque Sucupira repleto de pessoas que vieram prestigiar o Projeto Naviraí em Movimento em comemoração ao Dia das Crianças. Ver o sucesso e o engajamento da população só reforça a importância de iniciativas como essa, afinal nossas crianças merecem todo o amor, atenção e cuidado. E que venham muitas outras comemorações mágicas como essa”, concluiu a prefeita Rhaiza Matos.

Jr Lopes (Assessoria)



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS